domingo, 25 de maio de 2014

Agência Seven - Lançamento Layout Chicle Boom

A Agência Seven acaba de apresentar a imagem visual do Chicle Boom, a goma de mascar energética que vem para revolucionar o mercado dos produtos energéticos e voltados para o público frequentador de academia e praticantes de exercícios físicos, garantindo mais energia e disposição durante o seu dia.
A imagem visual é composta por 3 cores que se referem aos 3 sabores do produto: Cor preta (sabor extra forte), cor verde (sabor menta) e cor vermelha (sabor cereja).
A Seven não aposta somente em praticantes de exercícios como também nas pessoas que trabalham, estudam frequentam baladas e precisa de uma dose de disposição.

Embalagem externa do Chicle Boom

Email Mkt com link direto para o Facebook CBoomoficial

Embalagem do Chicle Boom

Mala Direta

Oudoor

Página Inteira Revista

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Comportamento do consumidor na Internet


A internet mudou a vida do consumidor sem dúvidas, antigamente para fazer compras, ou até mesmo resolver problemas bancários era necessário gastar muito tempo indo em loja ou enfrentando filas em banco para resolver simples detalhes, através dessa ferramenta é possível fazer a mesma coisa sentado e com muito mais agilidade e segurança na hora da compra, sendo assim um excepcional canal de venda devido tantos usuários online, pode se atingir vários públicos em um conjunto de formas  Marketing Eletrônico, à internet tem toda uma gama de ferramentas para informar, persuadir ,vender, atender, e conversar com os consumidores, tanto como pessoas físicas quanto consumidores organizacionais.
 Em uma pesquisa realizada aponta que o consumidor aponta a praticidade e a rapidez como os fatores mais positivos da busca e da compra na internet, e cita o risco de uso do cartão de credito e a dúvida sobre os serviços de pós-compra como os fatores mais negativos.
O cotidiano das pessoas está muito diferente, é possível reparar isso em qualquer lugar pessoas se comunicando o tempo todo pelas redes sociais e outras mídias online.
A tipologia vem sendo aplicada com ótimos resultados, por que é possível conhecer com detalhes os consumidores de um produto e cada consumidor em particular. Uma tipologia completa deve incluir a demografia, e os traços de personalidade e de estilos de vida, quando se considera a divisão de consumidores conforme ao tempo qu levam para decidir a comprar um produto que foi lançado, esses são os
º inovadores -  compram os lançamento e querem novidades
º Adotantes – Buscam novidade, mais esperam um pouco após o lançamento.
º Seguidores – Só compram quando o produto virou moda e muitos já experimentaram.
º Retardatários – Só compram quando o produto está no fim de seu ciclo de vida.
O rótulo inovador poderia ser o princípio orientador para o consumidor atual na internet, o principal desafio é atingir os outros grupos adotantes, para criar uma massa crítica.
Os internautas estão a procura nas redes um oatendimento de excelência , ter todo o conteúdo informal no site , apresentação e interface da home page , segurança , taxa e tempo de entrega, e ofertas e preços mínimos.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

AS ETAPAS DA COMPRA E PÓS-COMPRA

Depois da etapa de compra, existem momentos importantes, como o uso, a avaliação dos resultados e o destino final dos possíveis restos do consumo, além do reinicio ou não do ciclo.
Mais do que colocar serviços/produtos no mercado, a ordem é encantar o consumidor e dar-lhes todas as vantagens, não só para que ele se torne fiel, mas também um influenciador. Classificam-se os consumidores conforme sua compra: se é racional ou impulsiva, rápida ou demorada, com detalhamento ou sem detalhamento e outras variáveis presentes na negociação.
Elementos tangíveis e intangíveis referem-se à presença ou à ausência de elementos tangíveis valorizados pelo consumidor. Demonstrativos, filmes e experimentações são exemplos de tangibilidades que facilitam as vendas.

O PÓS-COMPRA: O USO DOS PRODUTOS E A DISSONÂNCIA COGNITIVA
Durante e após o uso, o consumidor analisa sua situação presente, incluindo o processo todo e os resultados obtidos, chegando a uma decisão sobre acerto, ou não, de seu consumo.
Dissonância cognitiva é um termo que Festinger cunhou há várias décadas e que foi posteriormente utilizado pelo Marketing, refere-se exatamente ao processo e ao resultado final cognitivo e emocional da verificação da diferença entre o que se esperava e o que ocorreu. Por exemplo, no nível das experiências, corporais pode ocorrer dissonância na comparação, entre o resultado imaginado e o resultado obtido.
A intensidade da dissonância e o tipo de resposta para eliminá-la dependem do grau de importância dada ao consumo, em consumo de rotina, com produtos de baixo valor, esse processo de comparação e nascimento praticamente desaparece.
As ações para anular ou diminuir a dissonância cognitiva
Na etapa da compra, as duas ações mais evidentes são: criar um ambiente positivo de atendimento, esclarecer e treinar o consumidor sobre o uso do produto e seus resultados.
Acompanhar o consumidor no pós-venda, essas ações acabam agradando muitas pessoas, que valorizam esses aspectos, no combate à dissonância. Empresas orientadas para o consumidor entendem não só as pessoas, mas também os movimentos sociais amplos em que elas estão inseridas.


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mascar chiclete gera benefícios à saúde

O chiclete deixou de ser o vilão da saúde bucal! As novas gomas de mascar são capazes de diminuir o estresse, melhorar o funcionamento do intestino e muito mais. Conheça todos os benefícios!
Xô, cáries!
Hálito melhor
Dentes mais brancos
Abaixo o stress!
Menos calorias
Com probióticos, contra a impotência e antifumo
Estômago e intestino
A fama de vilão da saúde bucal que o chiclete tinha ficou no passado. Os lançamentos de gomas de mascar, na verdade, trazem ótimas novidades para o seu sorriso - além de outros benefícios, como diminuir o stress. Fique de olho nos rótulos e coloque a mandíbula para funcionar.
Quando você mastiga, estimula a produção de saliva, que diminui a acidez dentro da boca. Isso é importante porque, quanto maior esse nível, mais os dentes ficam vulneráveis às cáries. O problema é que os chicletes com açúcar acabam anulando essa vantagem.
Hoje, é possível contar com as versões sem açúcar - e é apenas com essas que você deve ficar. Elas possuem xilitol, um adoçante natural encontrado em frutas e vegetais que tem ação bactericida. "O atrito mecânico da goma com os dentes, em conjunto com o xilitol, ajuda a reter menos bactérias nas faces livres dos dentes", explica o periodontista Marcelo Sarra Falsi, da Clínica DF Odonto, em São Paulo. "Além disso, as bactérias não conseguem fermentar o xilitol, o que gera menos danos ao esmalte dos dentes."
Mais uma vantagem do aumento da saliva é que ele impede que as bactérias ruins se proliferem na boca e causem mau hálito. No entanto, vale sempre lembrar que outros problemas crônicos, além da (falta de) higiene, podem ser responsáveis pelo bafo de onça, e, nesse caso, só um especialista pode ajudar você a cortar o mal pela raiz.
Outra novidade são as gomas com partículas que aumentam o atrito com o dente, removendo parte da placa bacteriana (amarelada) e dando a sensação de dentes mais claros. Ótima notícia, mas atenção: "As manchas intrínsecas, que ficam no interior do dente, não são removidas por esse processo", diz Falsi. Para isso, procure seu dentista.
Quer mais um bom motivo para abrir a embalagem? Um estudo de 2008 realizado na Universidade Swinburne, na Austrália, patrocinado por uma marca descobriu que mascar chicletes sem açúcar ajuda a aliviar a ansiedade, melhorar o alerta e diminuir o stress - os níveis de cortisol presentes na saliva dos mascadores eram até 16% mais baixos.
Sim, os chicletes sem açúcar podem dar uma mãozinha na redução do consumo de doces. A conclusão é de uma pesquisa realizada em 2009, na Universidade do Estado da Louisiana, nos EUA, e patrocinada por um fabricante. Os participantes que consumiam gomas entre o almoço e o lanche da tarde relataram menos vontade de comer, especialmente guloseimas. E mais: reduziram o consumo de doces em 60 calorias.
"Além do sabor forte e refrescante, que contribui para aliviar a vontade do doce, os chicletes distraem e tiram o foco de quem tem necessidade de sempre comer ou mastigar algo", diz a nutricionista Cynthia Antonaccio, da Equilibrium Consultoria, em São Paulo. Mas cuidado com o efeito contrário: "Se o indivíduo não está se alimentando bem, por exemplo, vindo de um longo período de jejum, mascar um chiclete pode estimular o apetite", avisa a nutricionista Cristiana Martins, da Clínica Sara Bragança, no Rio de Janeiro.
Acredite se puder, já existem até chicletes contra impotência e com probióticos (micro-organismos benéficos para a saúde intestinal e o sistema imunológico) Infelizmente, ainda não chegaram ao Brasil. O que já há por aqui há alguns anos é a versão com nicotina para quem quer parar de fumar "A goma é utilizada na hora da fissura, que dura 3 minutos", diz o pneumologista João Paulo Becker Lotufo, responsável pelo Projeto Antitabágico do Hospital Universitário da USP. "Deve-se mascar até surgir o gosto da nicotina e colocar a goma entre a bochecha e a gengiva para haver passagem da nicotina pela mucosa oral.
Já há pistas de que a goma pode ser benéfica também ao intestino. Um estudo do Saint Marks Hospital de Londres mostra que ela ajuda pacientes em pós-operatório de câncer de cólon a se recuperar melhor. "Mascar chiclete estimula a produção de saliva, que faz o organismo entender que a pessoa está comendo, pois está mastigando e engolindo. Isso incentiva a produção de enzimas que induzem o intestino a voltar a funcionar mais rápido", explica o cirurgião do aparelho digestivo Alexandre Sakano, membro da Sociedade Brasileira de Coloproctologia. "Os estudos são pequenos, com poucos pacientes e não permitem concluir esses dados com absoluta certeza, mas as evidências são grandes."
Quando o assunto é o estômago, cuidado. Você já deve ter ouvido que mascar chiclete é perigoso. "Ocorre um aumento da acidez do estômago, que não tem nada para digerir e acaba agredindo a parede, podendo causar gastrite em quem tem tendência para o problema", alerta Sakano. "Fora que, dependendo da sua atividade, não é muito bonito ficar mascando chiclete o dia inteiro, não é?"

Publicado em 30/03/2012
Reportagem: Julia Moióli - Edição: MdeMulher

terça-feira, 20 de maio de 2014

ChicleBoom a novidade em energia!

ChicleBoom é uma marca de goma de mascar com efeito energético lançada em 2014, que oferece os benefícios dos chamado Energy Drink’s, aumentando as disposição física e mental para os praticantes de atividades físicas e esportivas como também para aumento da pró atividade diária em exercício mentais, como estudo e trabalho. Disponível em 3 sabores: Menta, cereja e extra forte. O diferencial do ChicleBoom é sua praticidade na embalagem que pode ser facilmente aberta, fechada e guardada não atrapalhando o consumidor na hora de carregar no bolso a goma de mascar.
O ChicleBoom foi desenvolvido por uma equipe de especialistas, cujo objetivo era criar uma goma saborosa e energética, ao mesmo tempo, a goma possui em sua fórmula um líquido  composto por taurina, cafeína e guaraná, sendo a melhor alternativa do mercado de nutrição esportiva, muito menos calórico do que qualquer outro produto energético disponível.

E tudo isso com um intenso sabor, seguido de uma sensação de frescor na boca.